Apartamento T2 88m2

Apartamento T2 88m2

LunaMar Apartmentos em armação de Pera é um empreendimento em fase de construção constituido por por 5 pisos localizado a 300 metros da praia de armação de pera, sendo dos ultimos edificios novos com vista mar .
Se procura qualidade, sostificação e luxo o Lunamar é o seu condominio de referência em armação de Pera, pois conjuga areas bem aproveitadas com conforto e bem estar. A nossa filosofia de design é clara. cada projecto que criamos deve ser um legado para os nossos clientes , Somos selectivos e apenas nos comprometemos com projetos pelos quais nos sentimos apaixonados, aqueles que evocam uma resposta emocional ou despertam a nossa imaginação.
O empreendimento é constiruido no total por 24 apartmentos sendo 16 tipologia T2, 6 tipologia T3 e 2 tipologia T4, com vista mar das varandas e estacionamento coberto.
Os apartamentos possuem áreas generosas, com varanda, cozinha equipada com eletrodomésticos teka, instalação de ar condicionado, caixilharias com corte térmico e vidro duplo, pavimento flutuante nos quartos , pavimento cerâmico na sala, cozinha, casas de banho e varandas, roupeiros em todos os quartos.
Excelente oportunidade para investimento ou para usufruto próprio. Marque já a sua visita!
A informação e imagens que constam neste anúncio são meramente indicativas e poderão, por motivos técnicos, comerciais ou legais, serem sujeitas a alterações ou variações.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Banga Sol

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 82 anúncios publicados Silves - Armação de Pêra
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio