Apartamento T2 93m2

Apartamento T2 93m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
RESERVADO - T2 c/ pátio e piscina - Conceição de Tavira

Descubra o seu novo lar neste encantador imóvel à venda, a apenas 5 km de Tavira, próximo ao campo de golfe e da praia de Cabanas de Tavira. Este apartamento com 2 quartos, sendo um deles suíte, oferece uma experiência única no rés do chão destacando-se logo pela sua generosa área interior comparativamente com outros T2 semelhantes na mesma zona e especialmente, pelo magnífico e amplo pátio exterior com acesso directo para a piscina. O pátio é acessivel directamente e de forma independente tanto pela sala, como pelos dois quartos, o que permite acesso directo à piscina sem incomodar que possa estar a descansar nas distintas divisões.

Imagine-se a abrir as portas para um espaço privativo, conectando-se diretamente à convidativa piscina comum e aos deslumbrantes jardins. Este é o cenário perfeito para criar momentos memoráveis.

Composto por hall de entrada com roupeiro, cozinha equipada com despensa e zona tecnica para arrumos, sala com acesso ao terraço, quarto com rouperio e A/C, quarto en-suite com roupeiro e A/C/ e casa de banho de serviço ou comum.

Não perca a oportunidade de viver esta experiência exclusiva. Marque já a sua visita e descubra tudo o que este imóvel extraordinário tem para oferecer.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Plaza

Century 21 - Plaza

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 59 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira

Opções do anúncio