Apartamento T2 96m2

Apartamento T2 96m2

NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE! APARTAMENTO T2 + 1 REMODELADO COM GRANDES ÁREAS, DUAS AMPLAS VARANDAS, MARQUISE E ARRECADAÇÃO LOCALIZADO EM ZONA PRIVILEGIADA PRÓXIMO DE TODAS AS COMODIDADES E SERVIÇOS, BEM COMO A POUCOS MINUTOS DAS FAMOSAS PRAIAS ALGARVIAS!

Este fantástico apartamento T2 + 1 com grandes áreas encontra-se muito bem localizado numa Urbanização muito calma e tranquila, próximo de todas as comodidades e serviços, como centros comerciais, escolas, restaurantes, bem como a poucos minutos da magnifica Praia de Carvoeiro, Benagil, Marinha e Albandeira.

O apartamento possui amplas varandas com vista desafogada, uma com churrasco, marquise, despensa e arrecadação e possui uma excelente exposição solar orientado a nascente e poente.

O apartamento é composto por hall de entrada amplo, uma sala com uma excelente área, cozinha equipada, dois quartos com roupeiros embutidos, duas casas de banho, anexo, marquise, despensa, arrecadação e duas varandas, uma com churrasco.

O apartamento já se encontra remodelado, com casas de banho renovadas e ar condicionado.

Lagoa é um dos destinos do Algarve, em Portugal a região das mais belas praias da Europa.

O lugar possui um litoral recortado por falésias de cor laranja e ocre, com mar verde cristalino e areias douradas. A cidade mistura atrações históricas e culturais com áreas modernas e aconchegantes.

Ótimo para rentabilizar, residência própria ou apartamento de férias.

NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE! MARQUE JÁ A SUA VISITA!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio