Apartamento T2 a 300m da Praia em Armação de Pêra

Apartamento T2 a 300m da Praia em Armação de Pêra

RESERVADO

Apartamento T2 a 300m da Praia dos Pescadores em Armação de Pêra

Espaçoso apartamento T2 em excelente localização e pronto a habitar, com cozinha equipada e mobilado.

Composto por hall de entrada, sala comum com varanda, cozinha equipada com despensa e acesso a marquise com área de lavandaria e arrumos, dois quartos um dos quais com roupeiro embutido e casa de banho com banheira.
Para além de estar extremamente bem localizado a apenas 300m da Praia dos Pescadores, este apartamento é vendido com um espaçoso lugar de estacionamento e contentor em aço galvanizado de 12mm (1,82x1,52x2,43m) em garagem.

Outras características:
Prédio de 9 pisos de habitação
2 elevadores
Orientação solar: Nascente, Poente

A apenas a alguns minutos a pé da praia, restaurantes, cafés e bares, comércio tradicional, mercado municipal, supermercados, bancos e serviços da vila tradicionalmente piscatória de Armação de Pêra.

Esta vila tradicional de pescadores combina o pitoresco com a comodidade de ter todas as amenidades necessárias ao seu alcance. Com uma praia deslumbrante, um calçadão animado e uma variedade de restaurantes, cafés e lojas, Armação de Pêra oferece um estilo de vida descontraído e acolhedor.
Situada no centro do litoral algarvio, a alguns minutos de carro de algumas das melhores praias do Algarve como a praia da Nossa Senhora da Rocha ou dos Salgados, do centro comercial Algarve Shopping e zona comercial da Guia, com acesso rápido à autoestrada e a 50 km do aeroporto de Faro.
O Algarve oferece o melhor clima da Europa. Com apenas um curto período de chuvas, normalmente entre Novembro e Março e mais de 300 dias de sol por ano, a região do Algarve é abençoada com o clima perfeito quer para o turismo quer para habitação permanente.

Viver no Algarve é um sonho tornado realidade para muitos portugueses e estrangeiros reformados. Esta região no sul de Portugal oferece uma série de benefícios que a tornam um destino ideal para desfrutar da reforma em grande estilo.
Esta é uma excelente oportunidade para viver, passar férias ou rentabilizar!

Não perca a oportunidade que pode tornar o seu sonho realidade!
Venha visitar! Contacte-nos!

Nossa ref: L01-00751
Ver mais

Contactar o anunciante

Landexpert Mediação Imobiliária, Lda

Anunciante desde Jan. 2014 PRO
Verificado com Silves - Armação de Pêra
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio