Apartamento T2 - Condomínio privado com piscina

Apartamento T2 - Condomínio privado com piscina

Apartamento T2 com 3 pisos, localizado perto de Pestana Golf & Resorts - Carvoeiro. O apartamento inclui 2 quartos, 2 casas de banho, uma cozinha totalmente equipada, varanda, terraço, área de piscina exterior comum, ginásio e SPA.
Pode ser considerado igualmente como um excelente investimento, uma vez que esta zona é muito apetecível e procurada para arrendamento para ferias com condições especiais.
Lagoa é uma cidade montanhosa de casas caiadas de branco que costumavam se elevar acima de uma lagoa (lagoa). Agora, apenas o nome permanece, bem como o seu vinho de alta qualidade . Lagoa consiste em uma mistura de casas novas e casas antigas (do século XVIII). Basta caminhar pela cidade para ter uma idéia do tradicional Algarve. A cidade está localizada perto de algumas das melhores praias do Algarve : Albandeira, Benagil, Carvoeiro e Marinha . Essas praias mágicas são famosas por suas falésias coloridas e águas cristalinas.
Como destino de Praia, Ferragudo tem fortes pontos de atração, e vai ficar espantado com a sua beleza que atrai tanto visitantes, especialmente no Verão. Tanto pelo mar azul, como pelos campos ondulantes repletos de pomares de árvores típicas como a amendoeira, figueira ou alfarrobeira.
Praia Grande e Praia da Angrinha (37.121883, -8.523201)
No fundo são a mesma extensão de areia dividido pelo Castelo de São João do Arade, que foi construído naquela zona exatamente para vigiar as duas praias.
Estão situadas em pleno rio Arade, com vista para os grandes molhes que abrandam a força do mar naquela zona.
Sentados na areia conseguimos ver a Marina de Portimão no outro lado da margem.
Esta praia tem uma passadeira de madeira ao longo da maior parte do areal, que permite o acesso de todos, incluindo carrinhos de bebé ou pessoas com mobilidades reduzida.
Na zona da Angrinha, o areal é mais pequeno parecendo-se mais com uma praia fluvial com as casas piscatórias atrás.
Existe zona de estacionamento, restaurantes, WC e apoios recreativos.
Na zona da Praia Grande existe vigilância de salva-vidas na época balnear: 01 Jun a 30 de Setembro.
Praia do Molhe (37.110060, -8.519150)
É uma pequena praia que está junto ao molhe nascente do Rio Arade. O acesso é feito por uma escadaria íngreme escavada na falésia.
Estas rochas de cores quentes, estão em contínuo desgaste natural e é possível observar blocos caídos na areia, consequência de desmoronamentos.
Na superfície das rochas existe vegetação que faz um agradável contraste de cor.
As águas são muito calmas devido à proximidade do molhe no lado rio. Já no lado do mar é frequente haver ondas e surfistas na água.
Habitualmente não tem salva-vidas.
Praia do Pintadinho (37.107796, -8.518831)
É o início das praias marítimas do concelho de Lagoa. Aqui saímos da zona de rio e sossego dos molhes em direcção à Ponta do Altar, um pontal estreito e comprido onde existe um farol.
Nesta praia a vegetação chega até à areia, estando a praia emoldurada numa mancha de vegetação: palmeiras, tomilho, sargaço, etc.
Ao olhar para as rochas vai ver claramente as diferentes cores, que resultam da erosão marinha nestas pedras calcárias. É muito bonito!
Na arriba a norte da praia existem 2 arcos e grutas onde pode passear e tirar fotografias. Os miúdos vão adorar.
A praia tem restaurante, WC e vigilância na época de verão.
Praia do Torrado (37.105824, -8.515527)
É um pequeno areal a nascente da do Farol da
Ver mais

Contactar o anunciante

Central Imobiliária

Central Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 19 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio