Apartamento T2 Em Albufeira E Olhos De Água

Apartamento T2 Em Albufeira E Olhos De Água

Espaçoso apartamento no 1º andar tem 2 quartos, 2 casas de banho e uma varanda lateral extra grande situada no centro do resort do Club Albufeira. O apartamento está totalmente mobilado e equipado. Perto da animada Cidade Velha de Albufeira com uma abundância de lojas, restaurantes, bares, cafés de calçada e belas praias.
O alojamento é composto por uma cozinha em plano aberto totalmente equipada e equipada, incluindo máquina de lavar louça integrada e frigorífico e congelador sob o balcão. Sala de estar/jantar com lareira fechada, área de estar construída e portas de pátio para a varanda com vista para o Resort. O apartamento tem ar condicionado em cada quarto e agradáveis portas de madeira de carvalho.
Existem 2 quartos duplos ambos com roupeiros embutidos, o mestre tem uma casa de banho privativa e portas de pátio para a varanda que se estende para o lado do apartamento para espaço exterior extra. Há mais uma casa de banho familiar, arrecadação de serviço com máquina de lavar e secar roupa. As excelentes instalações do complexo no local, incluindo receção 24 horas, ônibus de traslado gratuito, 4 piscinas e 2 restaurantes, tênis, acesso à internet, mini-mercado, câmeras de segurança e vigilância 24 horas, golfe louco e muito mais. Este complexo tem e excelentes registos de arrendamento devido às instalações no local e faz um bom investimento.
#ref:L-ATP361A210
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Dream Property

Algarve Dream Property

Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 100 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio