Apartamento T2 Em Conceição De Tavira Com...

Apartamento T2 Em Conceição De Tavira Com...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T2 em Conceição de Tavira. Este é um convite para o conforto e espaço num primeiro andar cheio de charme.

Com uma área generosa de 101m2, este Apartamento é como uma tela em branco, pronto para ser preenchido com as tuas memórias. É o imóvel ideal para quem quer investir num Apartamento para as férias e rentabilizar ou simplesmente para residir pois tem todas as condições para o fazer.

A localização excelente, numa zona tranquila de Conceição de Tavira, onde tem tudo à mão. Imagine sair de casa e ter lojas, restaurantes e transporte público à distância de um passeio descontraído.

Ao entrar, é recebido por uma sala de estar espaçosa que grita por momentos de convívio. A cozinha totalmente equipada é um convite para aventuras culinárias, e os dois quartos bem iluminados e com roupeiros são como refúgios acolhedores. Dispõe de uma casa de banho para relaxar no seu próprio spa caseiro.

O layout funcional é a cereja no topo do bolo, otimizando cada metro quadrado para tornar a sua vida mais prática e confortável. Sabe, este é um primeiro andar sem elevador, mas encare-o como o seu pequeno exercício diário para manter a forma.

Este Apartamento está impecável e pronto para o receber de braços abertos. E para a sua comodidade, há estacionamento nas redondezas.
Se procura o seu próximo lar ou uma aplicação financeira de valor seguro, este apartamento é a resposta. Não perca esta ocasião. O futuro está à sua porta.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o...
#ref:AL94505
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio