Apartamento T2 em Faro de 104,00 m²

Apartamento T2 em Faro de 104,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
APARTAMENTO T2 EM ALBUFEIRA, SANT'EULALIA

Se procura um local calmo e tranquilo para viver, mas com todos os serviços ao seu alcance, este é o apartamento para si!

Trata-se de um apartamento totalmente remodelado que alia conforto e elegância, a cerca de 900 metros da praia e com vista desafogada para o mar.

O apartamento situa-se no segundo e último andar de um pequeno condomínio com apenas 9 apartamentos, em estilo tipicamente português, com um sugestivo jogo de varandas e chaminés.

A luz e o calor do sol entram ao longo do dia, pois as suas janelas estão orientadas tanto a Nascente como a Poente.

Possui 3 amplas varandas: a maior fica na entrada da propriedade, delimitada por um pequeno portão externo, equipada com churrasqueira onde você pode jantar com seus amigos ou família e durante o dia você pode aproveitar para tomar sol com total privacidade.
O espaço generoso desta varanda permite instalar uma piscina jacuzzi de 4 lugares.
As outras duas varandas estão viradas a nascente, uma das quais ligada à sala, ideal para tomar um aperitivo ou um café e a outra anexa ao quarto principal.

O apartamento está equipado com ar condicionado em todas as divisões.

Foi totalmente renovado em 2022.
Além das diversas melhorias nas divisões, foram refeitos os pisos, os sistemas eléctricos, de canalização e as duas casas de banho.

Na entrada do apartamento, junto à porta de entrada, existe uma arrecadação fechada. O corredor dá acesso a um generoso quarto com roupeiro embutido atualmente utilizado como escritório e a seguir entra-se na cozinha com janela totalmente equipada e fechada e numa das duas casas de banho.
Chega então à ampla e luminosa sala de estar com lareira. As luzes LED coloridas criam um ambiente acolhedor e evocativo para momentos de maior relax, caso não queira utilizar a varanda externa.
A sala dá acesso ao quarto em suite com closet.

No exterior poderá encontrar lugar para estacionar o seu carro em qualquer altura do ano, considerando também a notá
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio