Apartamento T2 em Faro de 86,00 m²

Apartamento T2 em Faro de 86,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este soberbo apartamento de dois quartos está localizado no Algarve, precisamente na Praia da Rocha numa posição de primeira linha com vistas deslumbrantes sobre o oceano, a baía de Lagos e a entrada do Rio Arade, frente a praia e a poucos passos de todas as comodidades. O centro de Portimão fica a apenas 2,5Kms.

O prédio Concorde destaque-se pela sua proximidade com a praia e os seus apartamentos orientados a Sul com vista 180° sobre o Oceano Atlântico sem nenhum prédio a obstruir este panorama.
Situado no 15º andar com elevador, o apartamento de 87m2 impressiona pela vista rara e incrível que tem.

O hall de entrada dá acesso à sala de estar/jantar com acesso a varanda exterior de 18m2 com vista fantástica sobre o azul, e uma cozinha de estilo americana equipada. Existem 2 grandes quartos que partilham uma casa de banho com banheira, e que tem saída para a mesma varanda a Sul, frente a praia do Mirador e dos 3 Castelos.

Se sonhou acordar frente ao Oceano, será de certeza a joia que procurava!

Equipado com ar condicionado na sala e nos 2 quartos, persianas em pvc, cozinha equipada e esquentador para água quente, o apartamento só precisa de uma pequena reforma para ficar ao seu gosto.
O estacionamento também é garantido no parque privativo do condomínio no nível -3.

Situada em uma localização privilegiada, afastado da zona dos bares e de acesso imediato à belíssima Praia da Rocha, o verdadeiro destaque desta propriedade é a ótima varanda para desfrutar de momentos mágicos como o amanhecer e o pôr-do-sol deslumbrantes.

Aproveite a oportunidade de possuir este incrível refúgio à beira-mar, o cenário perfeito no litoral português.

Marque já a sua visita !

Fundada em França, em maio de 2008, a iad nasceu do desejo de criar uma rede imobiliária inovadora. O modelo da iad vive do digital, desmaterializando as agências (lojas) e promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente que queira comprar, arrendar ou vender um imóvel.
A pro
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Portimão - Portimão

Opções do anúncio