Apartamento T2 em Faro de 91,00 m²

Apartamento T2 em Faro de 91,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Baixa de Preço!!!
Este encantador apartamento T2 no rés-do-chão está localizado na pitoresca vila costeira de Cabanas de Tavira, no coração do Algarve. Ideal para quem procura tranquilidade, este imóvel oferece uma oportunidade única para desfrutar do estilo de vida relaxante do sul de Portugal.

A área de estar espaçosa e luminosa é composta por uma sala de estar e cozinha moderna, totalmente equipada e tem espaço para refeições informais.

Os dois quartos são confortáveis e arejados. Ambos os quartos têm armários embutidos, proporcionando amplo espaço de arrumação.

Uma das principais vantagens deste imóvel é o acesso a uma piscina comum, onde pode mergulhar e relaxar nos dias mais quentes. Além disso, o apartamento inclui um lugar de estacionamento privado, proporcionando comodidade adicional.

A localização deste imóvel é verdadeiramente privilegiada, estando a uma curta distância de restaurantes locais, lojas, a praia de Cabanas e a icónica Ria Formosa. Cabanas de Tavira é conhecida pelas suas belas paisagens naturais e ambiente acolhedor.

Este é o local perfeito para quem procura uma residência permanente, uma casa de férias ou um investimento.

Na IAD partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita.
#ref: 105060
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira

Opções do anúncio