Apartamento T2 em Faro de 94,00 m²

Apartamento T2 em Faro de 94,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento localizado num condomínio com uma das melhores construções de Vilamoura, encontra-se próximo da prestigiada Marina e Casino de Vilamoura e dos conceituados Hotéis de Vilamoura.
Devido à sua posição, você não necessita do carro, porque está a cinco minutos a pé da praia, a dois minutos do supermercado e restaurantes.

Ao entrar no apartamento, encontra um hall que faz a ligação para uma fenomenal sala de estar e jantar, onde pode desenvolver os seus pratos fenomenais numa cozinha totalmente equipada, para desfrutar dos dias soalheiros você têm um fabuloso terraço com vista mar.
É constituído por dois bons quartos com acesso a um terraço, e uma casa de banho completa.

O apartamento é vendido com um lugar de garagem e uma arrecadação.

Devido à sua construção, uma excelente localização, e umas áreas generosas que este apartamento possui, é uma excelente oportunidade de investimento quer seja para sua habitação ou para rentabilizar.

Vilamoura é uma localidade prestigiada, com bastantes dias de sol você pode desfrutar de praias com uma excelente qualidade, golfes reconhecidos internacionalmente, onde se disputam torneios de renome, infraestruturas equestres de nível internacional e uma Marina com bastantes prémios prestigiosos, por muitos, considerada a melhor Marina a nível Mundial.

Vilamoura é o maior empreendimento turístico da Europa, com bastantes opções de actividades para praticar, tais como pesca desportiva, passeios de barco, surf, vela, ténis, equitação entre muitos outros, têm uma vasta variedade.
Têm um vasto leque de excelentes Hotéis, aldeamentos turísticos, apartamentos de luxo, moradias.
Existe fácil assibilidade a um vasto leque de meios, entre os quais se destacam a Escola Internacional, clínicas médicas, piscinas interiores, farmácias.

Distâncias aos pontos de interesse:

- Praia 0.5Km
-Clínica 0.5Km
-Marina 0.5Km
-Restaurantes 0.5Km
-Autocarro 0.5Km
-Merca
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio