Apartamento T2 em Quarteira, Loulé - Vista Mar


Especificações

  • TipologiaT2
  • Área útil86 m²
  • Classe EnergéticaD
  • Ano de construção1975
  • Arrendamento acessívelSim
  • ConcelhoLoulé
  • FreguesiaQuarteira
  • Id do anúncio45209735

Descrição

Apresentamos um apartamento T2 para arrendar, com uma área bruta de 86 m. Este imóvel é totalmente mobilado e oferece um ambiente contemporâneo e acolhedor. A cozinha equipada conta com eletrodomésticos modernos, incluindo micro-ondas, fogão, forno, frigorífico e máquina de lavar louça e máquina da roupa no W. C. de serviço.

A sala de estar destaca-se pela luminosidade, com grandes janelas que proporcionam uma vista deslumbrante sobre o mar. O espaço é ideal para relaxar e desfrutar de momentos em família. O apartamento tem acabamentos de alta qualidade e apresenta um piso em azulejo, fácil de manter.

Além disso, conta com uma varanda onde pode apreciar a vista e o ar livre. A tipologia T2 oferece um espaço confortável para viver e receber visitas.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina conforto e elegância. Entre em contacto para agendar uma visita.

IMPORTANTE:
Sem as premissas abaixo descritas não existem condições de arrendar e/ou fazer visitas:

1 - Obriga para entrada ao pagamento total de 3 rendas (1 renda + 2 de caução)
2 - FIADOR PORTUGUÊS
3 - Arrendado preferencialmente a familias.

Marcação de Visitas obriga primeiro a qualificação do cliente.

NOTA:
Contatar só por mensagem


P

Paulo

Anunciante desde Set. 2016
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Loulé - Quarteira

P

Paulo

Anunciante desde Set. 2016
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias