Apartamento T2 Lagos São Gonçalo de Lagos


Especificações


Descrição

VP-APT-7335 Apresentamos este magnífico apartamento T2, com áreas muito generosas, uma sala ampla e varandas que oferecem uma vista verdadeiramente deslumbrante em anfiteatro sobre a lindíssima baía da Meia-Praia, em Lagos.

Com uma localização privilegiada, o imóvel encontra-se a apenas 5 minutos a pé da Marina de Lagos, permitindo usufruir de toda a comodidade de ter restaurantes, cafés, lojas e diversos serviços a poucos passos de distância.

O apartamento dispõe de uma sala de estar e jantar luminosa e acolhedora, com acesso direto a uma ampla varanda, o que permite desfrutar deste espaço durante todo o ano, independentemente das condições meteorológicas.

A propriedade conta com dois quartos espaçosos, sendo um deles em suite, O segundo quarto é igualmente confortável e encontra-se orientado a poente, beneficiando de excelente exposição solar durante a tarde.

No total, o apartamento dispõe de duas casas de banho de boas dimensões.

A cozinha é bastante ampla e funcional, equipada com diversos armários, uma generosa despensa com várias prateleiras de arrumação, oferecendo grande praticidade no dia a dia.

Destacam-se neste imóvel a deslumbrante vista mar das varandas voltadas a nascente, a sua localização excecional a poucos minutos da Marina de Lagos e a agradável varanda orientada a poente, perfeita para desfrutar de tranquilos fins de tarde e de magníficos pôr do sol. Importa ainda realçar a qualidade e quantidade de equipamentos existentes, bem como o excelente estado de conservação do apartamento.
Refª APT-7335


V
PRO

Vista Plaza

Anunciante desde Mai. 2026
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)

V
PRO

Vista Plaza

Anunciante desde Mai. 2026
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas