Apartamento T2 Moderno Localizado No Centro De...

Apartamento T2 Moderno Localizado No Centro De...

Apartamento T2, moderno, localizado no Centro de Olhão, composto por um quarto de 14m2 em suite e outro de 13m com acesso a uma varanda de 10m, uma sala de 41m2, em espaço aberto com cozinha com acesso a uma varanda de 11m, uma casa de banho de 3,48mm2, ,

Um estacionamento na cave .

Este apartamento muito bem localizado, em local calmo, de bons acessos, perto de todos os serviços, desde hipermercados, Restaurantes, farmácia, e comércio local, bancos, take-away.

A 5 de carro minutos do mercado Municipal, que está situado junto da Famosa Ria Formosa.

Os acabamentos são de alta tecnologia, com pavimenta flutuante nos quartos e sala, ar condicionado na sala e quartos, cozinha totalmente equipada, com eletrodomésticos da marca Bosch.

Ar condicionado, textos falsos com iluminação encastrada, estores térmicos, com comandos elétricos, portas exteriores de segurança.

Estacionamento na cave

Prédio com elevador

O prédio fica a 20 minutos de carro do aeroporto internacional de Faro

A 15 minutos de excelentes praias, onde pode apanhar os barcos para as ilhas, localizadas, na área da Ria Formosa de Olhão, a Ilha da Armona, Culatra, Farol e Deserta.

A 5 minutos da A22 ( Via do Infante)

Na cidade de Olhão, muito bem servido pelos excelentes restaurantes de gastronomia portuguesa, frente Ria Formosa. , amplos jardins, para passeios pedestres.

#ref:02223007-B
Ver mais

Contactar o anunciante

Rede Real Loulé/Faro

Rede Real Loulé/Faro

Anunciante desde Mar. 2023 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Olhão - Quelfes

Opções do anúncio