Apartamento T2 Moderno Localizado Em Vilamoura No Hilton Vilamoura Golf Resort, Faro, Loulé

Apartamento T2 Moderno Localizado Em Vilamoura No Hilton Vilamoura Golf Resort, Faro, Loulé

Este apartamento T2 é composto por 2 quartos, um em suite, 2 casas de banho, uma ampla sala de jantar e estar, cozinha totalmente equipada, terraços, 2 lugares de estacionamento na garagem e arrecadação.

Equipado com ar condicionado, aspiração central, piso radiante, estores elétricos, vidros duplos, vídeo vigilância, domótica, aquecimento central e segurança 24 horas.

O Resort fica situado em cinco hectares de jardins magnificamente cuidados no coração do solarengo Algarve. Construído no meio do verde luxuriante de alguns dos melhores campos de golfe de Portugal, o Hilton Vilamoura está repleto de alusões à arquitetura mourisca, com espetaculares piscinas e magníficas cascatas.

Famoso pelo seu irrepreensível serviço e por albergar um dos maiores e mais bem equipados spas, em Portugal, o Hilton Vilamoura dispõe de uma variedade de atividade de lazer bem como de alguns dos mais requintados restaurantes.

É também um destino ideal para famílias com 5 restaurantes e bares, kids club, 5 piscinas, business center, salas de reuniões, spa de luxo, piscina coberta e fitness center com academia.

Restaurantes, cafés, bares e entretenimento noturno estão todos a uma curta distância do Resort.

Não perca esta oportunidade e contate-nos para uma visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio