Apartamento T2 Na Herdade Dos Salgados, Vila...

Apartamento T2 Na Herdade Dos Salgados, Vila...

Identificação do imóvel: ZMPT565361

Se procura um apartamento no Algarve, longe da agitação da cidade e em plena comunhão com a natureza e o mar, este é o local perfeito para viver, trabalhar ou desfrutar de umas férias.

Este magnífico apartamento T2 na Herdade dos Salgados, oferece uma experiência única de vida, tendo vários serviços exclusivos associados a um condomínio de luxo.

Dentro da sua configuração e com uma área de 104 m², encontramos um excelente apartamento com sofisticação e bom gosto, tendo um espaçoso hall de entrada, uma sala e cozinha em open space totalmente equipada, uma ampla suíte com arrumação, um quarto e uma casa de banho. Usufrui de uma excelente varanda com luz natural e uma paisagem natural. Todos os materiais aplicados, como cerâmicos, madeiras e vidro, conjugam-se de uma forma sustentável e harmoniosa.

Características do Imóvel:

o Hall de Entrada (3.90m²): Um espaço amplo e acolhedor com paredes revestidas a madeira e um armário com portas de abrir também em madeira para arrumação. A iluminação em sanca, está inserida na decoração dos painéis de madeira.

o Cozinha e Sala em Open Space (42.20m²): Com um design moderno e equilibrado, a cozinha está totalmente equipada e integra-se harmoniosamente no espaço da sala. Possui um painel de portas em madeira que permite ocultar os armários e o equipamento de cozinha.

o Suite com roupeiro embutido (16.30m²): Um quarto espaçoso com arrumação, uma casa de banho (6.50m²) totalmente equipada, tendo ainda dois lavatórios e banheira.

o Quarto com Roupeiro Embutido (12.20m²): Uma área confortável e aconchegante com um armário embutido para arrumação. Está localizado em frente à casa...
#ref:ZMPT565361
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Albufeira - Guia

Opções do anúncio