Apartamento T2 No 2O Andar Com Elevador Em Vila...

Apartamento T2 No 2O Andar Com Elevador Em Vila...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

*Imóvel arrendado até final de Abril 2025* Não sendo possível efetuar visitas e sendo comercializado nessa condição.

Localizado no segundo andar de um edifício com elevador, este encantador apartamento T2 oferece conforto e conveniência em Vila Real de Santo António. Ao entrar no Apartamento, você é recebido por um hall de entrada elegante equipado com videoporteiro e uma segura porta de entrada blindada.

A sala espaçosa é um espaço convidativo, com acesso a uma varanda virada para o norte, perfeita para desfrutar de uma vista refrescante. A cozinha, também com acesso a uma varanda voltada para o norte, é um espaço funcional que oferece versatilidade no dia-a-dia.

Os dois quartos bem dimensionados apresentam acesso a duas varandas voltadas para o sul, banhando o ambiente com luz natural. Ambos os quartos estão equipados com roupeiros embutidos, proporcionando um amplo espaço de armazenamento. Uma casa de banho completa com banheira complementa a área de descanso.

Este Apartamento possui janelas com vidros duplos e estores de rolo manual, garantindo isolamento térmico e acústico. Além disso, já conta com pré-instalação de ar condicionado, oferecendo um ambiente climatizado sob medida para o seu conforto.

Situado com uma orientação privilegiada Norte/Sul, o Apartamento está convenientemente localizado na Rua do Pato Real, em uma zona residencial. Aqui, você estará a uma curta distância de comércio local, escolas, farmácia e a apenas cerca de um quilómetro das deslumbrantes praias da cidade.

Vila Real de Santo António é uma cidade vibrante e ensolarada, brindando os seus residentes com mais de 300 dias de sol por ano. A...
#ref:AL93328
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio