Apartamento T2 Portimão

Apartamento T2 Portimão

Apartamento T2 para comprar no empreendimento Elite Residence a 150 m. da Praia da Rocha, em Portimão, Algarve.

Vende-se apartamento T2 de alta qualidade com espetacular vista de mar e praia.
Sala junto com a cozinha totalmente equipada. Quarto de visitas com roupeiro embutido, outro quarto em suite com roupeiro embutido, 2 casas de banho. Numa das casas de banho foi instalada a máquina de lavar e secar roupa, para libertar espaço na cozinha.
Varanda grande com espetacular vista de mar e praia, cidade, serra de Monchique. Varanda com vidro panorâmico, que no inverno protege de vento e chuva, com zona de refeições ao ar livre. 2 lugares de garagem.

No interior do apartamento os acabamentos são de um luxo discreto e o ambiente é sedutor. A ampla varanda dispõem de uma excelente exposição solar e vista mar e praia. A cozinha com todos os eletrodomésticos de encastrar, pronta a funcionar: forno, placa vitro-cerâmica, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar loiça e frigorifico combinado, lava-loiça de encastrar em inox.
Nas casas de banho: loiças sanitárias suspensas, balcões de lavatório suspensos, bases de chuveiro, torneiras cromadas, espelhos de parede.
Porta de entrada corta-fogo e de alta segurança. Caixilharias em alumínio, com vidro duplo alto panorâmico.

O empreendimento Elite Residence demarca-se pela arquitetura moderna de design arrojado e está localizado no coração da Praia da Rocha, a pouco mais de 150 metros do mar, uma luxuosa localização entre Marina de Portimão e vila de Alvor. Um espaço único para viver, passar férias e usufruir da tranquilidade que tornam a Sua casa num lar especial.

O empreendimento tem uso de espetacular...
#ref:pe1897
Ver mais

Contactar o anunciante

PortugalEstate

PortugalEstate

Anunciante desde Mar. 2010 PRO
Verificado com 56 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio