Apartamento T2 Portimão

Apartamento T2 Portimão

Apartamento T2 para comprar no empreendimento ELITE RESIDENCE a 150 m. da Praia da Rocha.

VENHA DESCOBRIR O NOVO EMPREENDIMENTO NA PRAIA DA ROCHA - ELITE RESIDENCE.

Realizamos visitas online aos imóveis em tempo real através de videochamada no WhatsApp, Viber, Messenger e videoconferência no Zoom nos empreendimentos em construção ou acabados e imóveis desocupados.

Poderá ver Visitas Virtuais, Visitas em 3D e Realidade Virtual dos imóveis nos empreendimentos em construção e apartamentos novos.

O empreendimento Elite Residence demarca-se pela arquitetura moderna de design arrojado e está localizado no coração da Praia da Rocha, a pouco mais de 150 metros do mar, uma luxuosa localização entre Marina de Portimão e vila de Alvor. Um espaço único para viver, passar férias e usufruir da tranquilidade que tornam a Sua casa num lar especial.

O Elite Residence renasce com a mesma elegância para acolher um condomínio turístico único, potencia agora os mais de 9 mil metros quadrados da propriedade para oferecer 90 imóveis exclusivos, com múltiplas tipologias que vão do T1 ao T3 com magnífica vista para o oceano, distribuídos por 1 Bloco com 17 pisos distinguem-se pelas suas amplas áreas, que variam entre os 73 m2 e os 202 m2 com uso de 1 lugar de estacionamento, tem ainda 5 lojas.

O empreendimento tem uso de espectacular jardim e piscina.

No interior dos apartamentos os acabamentos são de um luxo discreto e o ambiente é sedutor. As amplas varandas dispõem de uma excelente exposição solar e vista mar. As cozinhas com todos os electrodomésticos de encastrar, pronta a funcionar: forno, placa vitrocerâmica, exaustor, termoacumulador solar, micro-ondas, máquina...
#ref:pe1822-11?
Ver mais

Contactar o anunciante

PortugalEstate

PortugalEstate

Anunciante desde Mar. 2010 PRO
Verificado com 56 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio