Apartamento T2 Renovado Frente À Praia Da Rocha...

Apartamento T2 Renovado Frente À Praia Da Rocha...

Apartamento T2 renovado frente à Praia da Rocha em Portimão.

Se é apaixonado(a) pela praia e pelo mar, este é o apartamento certo para si!
Venha descobrir o seu refúgio à beira-mar em Portimão, próximo da maravilhosa Praia da Rocha.

Localizado numa região altamente valorizada, este apartamento está atualmente a ser revitalizado para proporcionar uma experiência de vida moderna e luxuosa.

Ao entrar neste imóvel situado ao nível do 10.º andar, será recebido por uma atmosfera sofisticada e convidativa, que o fará sentir-se em casa instantaneamente.

Imagine-se a desfrutar de manhãs ensolaradas na sua varanda privativa, saboreando uma chávena de café enquanto aprecia a brisa do mar.

Com a praia a poucos passos de distância, terá o privilégio de desfrutar das areias douradas e das águas cristalinas da Praia da Rocha sempre que desejar. Sinta a energia vibrante deste local icónico, com uma infinidade de restaurantes, bares, lojas e atividades ao seu redor.

O apartamento em si é um oásis de tranquilidade, oferecendo o equilíbrio perfeito entre privacidade e comodidades modernas. A cozinha totalmente equipada é um convite para explorar suas habilidades culinárias, enquanto a sala de estar espaçosa é ideal para receber amigos e familiares em grande estilo.

Os dois quartos, cuidadosamente projetados, garantem noites de descanso tranquilo e aconchegante após um dia cheio de diversão e aventuras. O edifício em si, conta com comodidades exclusivas, como 2 elevadores e uma piscina relaxante, para se refrescar nos dias mais quentes do verão.

Seja para residir ou investir, este imóvel promete oferecer um estilo de vida invejável, onde o mar encontra o...
#ref:00889-23
Ver mais

Contactar o anunciante

RB Imóveis

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 225 anúncios publicados Portimão - Portimão

Opções do anúncio