Apartamento T3 160m2

Apartamento T3 160m2

Localizados numa das zonas mais acessíveis e tranquilas de Portimão, estes apartamentos T3 estão inseridos num condomínio privado com uma piscina exterior e garagem. Cada apartamento é composto por hall de entrada, três quartos, duas casas de banho, sala comum, cozinha equipada com aparelhos Bosch e terraços amplos.

Os apartamentos também estão equipados com ar condicionado, piso aquecido elétrico na casa de banho, estores elétricos, sistema solar para aquecimento de água, sistema de videoporteiro e um ginásio partilhado. Para além disso, os apartamentos têm estacionamento privado interior.

Os materiais utilizados na construção destes apartamentos T3 são de alta qualidade e foram utilizados excelentes isolamentos térmicos e acústicos, garantindo um ambiente confortável. Os acabamentos são de luxo, proporcionando um espaço moderno e elegante.

O centro de Portimão e de Alvor estão a apenas 5 minutos de carro.

Apartamentos T3 a partir de 450.000eur.

Previsão de conclusão da construção para dezembro de 2024.

Para obter mais informações ou marcar uma visita, entre em contato connosco agora mesmo.

Trabalhamos com excelência em todo o processo de venda e compra do imóvel, incluindo a promoção através da execução de ferramentas de marketing especializadas, Intermediação de Crédito e gestão de todo o ciclo burocrático, tanto dos clientes como dos imóveis. Estando presentes e em comunicação com todas as entidades intervenientes, conseguimos garantir uma conclusão breve e isenta de problemas.

Como Intermediários de Crédito, certificados pelo Banco de Portugal, oferecemos um serviço gratuito de Intermediação de Crédito que lhe permite criar, ou transferir, um crédito à habitação com a garantia de obtenção das melhores condições do mercado para a sua situação específica.

A Century21 em Portugal tem mais de 220 agências e fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 14.000 agências, presentes em 90 países e com mais de 150.000 consultores imobiliários focados em encontrar a melhor solução para os nossos clientes.

Venha visitar-nos e conhecer a nossa equipa de profissionais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century21 - Universe

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio