Apartamento T3 Albufeira

Apartamento T3 Albufeira

Condomínio privado novo constituído por 18 apartamentos e localizado a cerca de 500 metros da praia, a 100 metros de lojas, cafés e restaurantes e a 10 minutos a pé do centro da cidade ou da grande avenida comercial perto da praia da oura em Albufeira.

Inserido num novo bairro residencial, este bonito e moderno condomínio está equipado com piscina, jardins, estacionamentos privativos na cave, elevadores e vista mar.

Composto de apartamentos T1, T2, T3 e T4 com acabamentos de qualidade superior e que primam pela luminosidade e conforto. Contam com estacionamento na cave, eletrodomésticos de gama alta, equipamento de ar condicionado reversível, águas quentes sanitárias aquecidas por painéis solares térmicos, conjunto garante ao empreendimento certificação energética Classe A.

Excelente opção para residência permanente, ou como investimento para arrendamentos de férias com uma alta taxa de rentabilidade.

Existem várias vantagens em investir em um excelente apartamento na zona de Corrieira, Albufeira, especialmente se ele estiver localizado muito perto do centro e for totalmente novo. Algumas das vantagens incluem:

Valorização do imóvel: A localização próxima ao centro de Albufeira é uma área muito procurada por turistas e moradores locais, o que significa que o valor do imóvel tende a se valorizar com o tempo. Além disso, por ser um apartamento novo, ele terá um valor de mercado mais elevado do que um imóvel mais antigo.

Rentabilidade: Se você pretende alugar o apartamento, a localização central e a proximidade das praias e outros pontos turísticos da região tornam-no muito atrativo para os turistas, aumentando a rentabilidade do seu...
#ref:M-6075
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Dream Property

Algarve Dream Property

Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 100 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio