Apartamento T3 de 146m² com 3 Quartos, Piscina, Va

Apartamento T3 de 146m² com 3 Quartos, Piscina, Va

Ver vídeo
VIDEO_ICON
"Esplêndido Apartamento de Luxo com 3 Quartos e Vista para o Jardim e Montanha em Olhão, Portugal

Você sonha em viver com conforto e elegância no coração de Olhão, Portugal? Não procure mais! Temos o prazer de apresentar a você este incrível apartamento de 3 quartos de alta qualidade, idealmente localizado próximo ao centro da cidade, supermercados e todas as comodidades.

Características Principais:

Quarto em Suíte: O apartamento possui um quarto principal com casa de banho em suíte, equipado com um amplo chuveiro walk-in, proporcionando um espaço íntimo para relaxar com tranquilidade.

2 Banheiros: Além do casa de banho em suíte no quarto principal, há um segundo casa de banho moderno com chuveiro walk-in, projetado cuidadosamente para o conforto de todos os ocupantes.

Cozinha em Conceito Aberto e Sala de Estar: O apartamento possui uma cozinha em conceito aberto que flui perfeitamente para uma ampla sala de estar, criando um espaço aberto perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha está equipada com acabamentos de alta qualidade para os entusiastas da culinária.

Varanda Espaçosa: Desfrute da ampla varanda que se estende por toda a superfície do apartamento, oferecendo um espaço externo privado para relaxamento, refeições ao ar livre ou para admirar as vistas do jardim e montanhas.

3 Belos Quartos: Além do quarto em suíte, o apartamento inclui mais dois quartos generosamente dimensionados, ideais para acomodar visitantes ou para uso versátil.

Ar Condicionado em Todas as divisões: Para o conforto durante todo o ano, o apartamento está equipado com ar condicionado em todas as divisões.

Garagem Fechada: Você terá acesso a uma garagem fechada para proteger o seu veículo e proporcionar espaço adicional de armazenamento.

2.º Andar: O apartamento está localizado no 2.º andar de um prédio com elevador, oferecendo vistas panorâmicas do jardim e montanhas.

Acessibilidade para Pessoas com Mobilidade Reduzida: O edifício está equipado c
Ver mais

Contactar o anunciante

TuaCasa Portugal

TuaCasa Portugal

Anunciante desde Jan. 2015 PRO
Verificado com 311 anúncios publicados Olhão - Olhão

Opções do anúncio