Apartamento t3, em construção, em conceição de tavira , com piscina

Apartamento t3, em construção, em conceição de tavira , com piscina

Este apartamento de luxo localizado no concelho Tavira, é o espaço perfeito para quem procura uma habitação sofisticada e confortável. Com três quartos espaçosos, este imóvel convida à tranquilidade e ao descanso.

Ao adentrar no interior deste belíssimo apartamento, somos recebidos por um ambiente bem iluminado naturalmente graças às amplas janelas de vidro duplo que proporcionam vistas panorâmicas do mar. Os móveis lacados conferem elegância aos ambientes enquanto os estores elétricos oferecem praticidade na regulação da luminosidade.

A cozinha está equipada com armários modernos, placa vitrocerâmica, forno embutido, exaustor eficiente e frigorífico espaçoso - tudo pensado nos mínimos detalhes para tornar as tarefas culinárias mais agradáveis. Além disso,a presença dos aparelhos como máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa garantem maior conveniência nas rotinas diárias.

O quarto principal possui também um closet privativo onde encontramos amplos armários para guardar roupas ou objetos pessoais com facilidade.Vale ressaltar esta suite inclui casa banho privativa onde se encontra num cenário harmonioso. O isolamento térmico beneficina todos os cômodos.

Quanto ao exterior, este imóvel dispõe de jardins belamente cuidados e uma piscina exterior perfeita para desfrutar nos dias ensolarados. Os espaços comuns são amplos proporcionando um ambiente agradável onde pode-se relaxar ou socializar com os vizinhos.O acesso à habitação é facilitado por elevador
Seja muito bem vindo a esta sua futura que tem qualidade , conforto, elegancia e todos os parametros mais elevados na construção e acabamentos .Agende a sua visita.

Descrição criada por Inteligência Artificial
Ver mais

Contactar o anunciante

OSTARA Real Estate

OSTARA Real Estate

Anunciante desde Fev. 2021 PRO
Verificado com 35 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira

Opções do anúncio