Apartamento T3 em Faro de 133,00 m²

Apartamento T3 em Faro de 133,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Espetacular apartamento T3 excelentemente localizado numa serena zona residencial perto de todas as comodidades.

Com 133m2 de área de construção, este magnífico apartamento possui 3 quartos com armários embutidos todos eles com acesso direto ao terraço, sendo um dos quartos em suíte e mais 1 casa de banho de serviço completa, uma sala ampla e uma espaçosa cozinha totalmente equipada com ambas as divisões com acesso ao terraço virado a sul com vista mar, nesse mesmo terraço têm um excelente armário fechado para arrumos.

Todo o apartamento encontra-se equipado com ar condicionado, persianas elétricas e vídeo porteiro.

Notável luminosidade, devido a todos os quartos, sala e cozinha com acesso direto a terraços.

Apartamento localizado num prédio com somente 8 apartamentos, sendo que o imóvel se localiza no último andar com elevador.

Aproveite esta oportunidade para agendar uma visita e mergulhar na qualidade, conforto e conveniência que este espaço de 133 m2 com dois magníficos terraços para os dias quentes que o Algarve têm para oferecer. Seja bem-vindo a uma vida de requinte e comodidade em Loulé, a 10 minutos das magnificas praias e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.

O meu nome é Bruno Salvador e sou consultor imobiliário independente da iad Portugal. A minha principal zona de trabalho é todo o Algarve, que conheço muito bem.

Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura? Nesta página encontra a minha carteira de imóveis. Terei todo o prazer em acompanhá-lo numa visita. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar nesta fase tão importante da sua vida.

Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo de forma gratuita.

A iad é uma sociedade de mediação imobiliária que não tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Loulé - Loulé (São Clemente)

Opções do anúncio