Apartamento T3 em Faro de 135,00 m²

Apartamento T3 em Faro de 135,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
UNIDADE 7 - T3B

A propriedade Nomad Bay está localizada a poucos minutos de Carvoeiro, um dos locais mais desejáveis do Algarve. Carvoeiro é uma encantadora e tradicional cidade turística do Barlavento Algarvio, mais conhecida pelas suas casas caiadas de branco e praias de tirar o fôlego. Rodeado pelas falésias, Carvoeiro oferece um ambiente vibrante mas tranquilo. Ao caminhar pelas ruas estreitas de Carvoeiro, encontrará uma vasta seleção de excelentes restaurantes e bares onde poderá admirar as belas vistas do mar. Como Carvoeiro está perto do Atlântico, pode viajar de barco para vários destinos, como a famosa gruta de Benagil, subir o rio Arade até à vila-castelo de Silves ou até à Praia da Rocha, na vibrante Portimão.

A propriedade Nomad Bay está localizada a poucos minutos do centro de Carvoeiro, numa colina que oferece vistas deslumbrantes sobre o mar. A partir da propriedade, você está a uma curta distância de carro de várias belas praias, como a Praia do Carvalho ou a Praia do Vale de Centeanes, bem como de muitos campos de golfe, como o golfe Vale de Milho.

Dada a fantástica localização desta propriedade e a sua proximidade a um vasto conjunto de atrações turísticas, esta propriedade é vendida como propriedade de investimento. O projeto foi estruturado como uma rede hoteleira e é gerido como tal, ou seja, a Nomad Bay cuidará de toda a gestão imobiliária e aluguer dos apartamentos para uma solução completa chave na mão. Os inventores são livres para ocupar seus apartamentos sazonalmente ou durante todo o ano, mas quando o imóvel não for ocupado por seus proprietários, o imóvel gerará receita por meio de aluguéis.

A propriedade Nomad Bay será um resort de férias de luxo composto por 4 edifícios de dois andares e 74 apartamentos, com 1 a 3 quartos. Os preços das unidades T1 começam nos 450 mil euros. O preço pedido das unidades T2 começa nos 550 mil euros. Todos os apartamentos terão janelas do chão ao teto criando um ambiente luminoso e confortável. Todas
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro

Opções do anúncio