Apartamento T3 em Faro de 159,00 m²

Apartamento T3 em Faro de 159,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Charmoso apartamento, localizado em empreendimento de luxo, em zona nobre e prestigiada de Faro.
Elegante e moderno, beneficia de orientação com excelente exposição solar, com apogeu no amplo terraço, com zona de churrasqueira.
De construção recente, com aspeto novo, concilia cozinha e casas de banho equipadas, ar condicionado, estores elétricos, vidros duplos, videoporteiro e garagem fechada.
Ressalva a existência, no condomínio, de elevador, painéis solares e de piscina água salgada, esta posicionada em terraço com vista deslumbrante.
Em zona central, próximo de comércio, serviços e das mais diversas comodidades. A 1 Km do Fórum Algarve, a 600 m de escolas, de centro de saúde, de farmácia e de hospital veterinário. A 2,5 km do Hospital de Faro e da Marina; a 6 km do Aeroporto; a 8 km da Praia de Faro; a 9,5 kms da Ria Formosa.
Faro é uma cidade milenar, à beira do mar e da natureza, atraente, única e rica em património histórico e natural. Devido ao seu papel central e como capital regional, tem infraestruturas e serviços públicos importantes para a região, entre eles o aeroporto, por onde passam mais de cinco milhões de turistas por ano, a Universidade, conhecida internacionalmente, para além do Hospital Central Regional e seis escolas secundárias, que demonstram o papel central da cidade de Faro na região.
A cidade também tem uma marina atraente, parques e praças bem cuidados e a parte antiga da cidade repleta de cafés ao ar livre e zonas pedestres. Além dos seus museus e belas igrejas e capelas, possui uma vida noturna vibrante.
Delimitada pela Ria Formosa, formando 3 ilhas principais (Ilha da Culatra e do Farol; Ilha da Barreta/Ilha Deserta; Ilha de Faro/península do Ancão) e ilhotes, e pelo Oceano Atlântico.
#ref: 96162
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Faro - Faro (Sé e São Pedro)

Opções do anúncio