Apartamento T3 Novo No Montenegro.

Apartamento T3 Novo No Montenegro.

Apartamento novo tipologia T3 em fase final de acabamento, localizado em zona privilegiada de gambelas onde poderá disfrutar de vistas serra e mar poderá disfrutar do silêncio do campo num apartamento com todas as comodidades e luxos em local calmo e seguro.
Prédio de 3 andares, construído com materiais de grande qualidade e acabamentos de luxo como o granito preto, vidro temperado e cerâmicas da marca Roca.
Composto por uma sala, cozinha independente, todos os quartos com armários embutidos e dimensões generosas (quarto principal com suite) e wc de uso social. A cozinha está toda equipada com eletrodomésticos da marca Bosch.
As varandas têm acabamentos em granito e vidro, uma delas com uma churrasqueira.
Todo o apartamento é climatizado por ar condicionado da marca Daikin em sistema de condutas, muito silencioso e eficaz. Toda a caixilharia com vidro duplo e corte térmico.

A exposição solar e as duas frentes deste apartamento dão-lhe uma incrível luz natural.
Tem ainda um lugar de garagem para um carro e uma arrecadação.

Gambelas é caracterizada pela sua tranquilidade e proximidade com a cidade de Faro, com ótimos acessos e próximo da universidade das gambelas e do Hospital Particular do Algarve, e a 5 minutos do aeroporto de Faro e da Praia de Faro.
#ref:170220021
Ver mais

Contactar o anunciante

MVP

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Faro - Montenegro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio