Apartamento T3 Quinta Do Romão - Quarteira

Apartamento T3 Quinta Do Romão - Quarteira

Apartamento T3 Espaçoso e em excelente estado de conservação, próximo à Praia na Quinta do Romão, Quarteira.

Descubra este charmoso apartamento T3, completamente equipado, na desejável área da Quinta do Romão em Quarteira. Os amplos espaços interiores oferecem conforto e flexibilidade, enquanto a proximidade com a praia adiciona um toque especial ao estilo de vida.

O apartamento possui três quartos espaçosos sendo um deles en-suite. Com duas casas de banho, o conforto e a privacidade estão garantidos.

A cozinha conecta-se perfeitamente à sala, criando um ambiente acolhedor para cozinhar e relaxar. Aproveite o ar fresco e a vista nas duas varandas disponíveis.

Dispõe de lugar de garagem privativo na cave e lugar de estacionamento privado no exterior, bem como uma espaçosa arrecadação.

Localizado na Quinta do Romão, este apartamento oferece acesso fácil à praia e às comodidades locais, como restaurantes e lojas e mercados locais de fruta e peixe.

Não perca a oportunidade de experimentar o melhor de Quarteira. Agende uma visita para conhecer pessoalmente este atraente apartamento remodelado e espaçoso, oferecendo uma vida confortável junto ao mar.

#ref:021240007
Ver mais

Contactar o anunciante

Rede Real Loulé/Faro

Rede Real Loulé/Faro

Anunciante desde Mar. 2023 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio