Apartamento T3 Renovado Com Garagem, Frente Á...


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil96 m²
  • Classe EnergéticaC
  • TipoVenda
  • AMI12030
  • ConcelhoLoulé
  • FreguesiaQuarteira
  • Id do anúncio44396218
  • Id do anunciante0524297694

Descrição

Apresentamos este fantástico apartamento T3, situado na primeira linha do mar em Quarteira.
Totalmente renovado com acabamentos de alta qualidade e moderno, com uma vista total sobre o mar, para quem ama acordar à beira mar, esta é a sua oportunidade de usufruir tambem de maravilhosos pôr de sol e passeios neste calçadão maravilhoso em frente.
A zona social em open space íntegra em harmonia a sala de jantar e estar com uma cozinha moderna totalmente equipada, orientado a sul, beneficia de uma excelente luminosidade natural todo o dia, com ampla varanda frente ao mar onde poderá relaxar tomando seu café tranquilamente sob a paisagem marítima.
O apartamento é composto por três quartos com roupeiros embutidos, um dos quais em suite, amplo hall de entrada e zona de arrumos.
As duas casas de banho apresentam um design contemporâneo e funcional
Na renovação total, utilizou-se chão flutuante, tetos falsos com iluminação led embutida, instalação de estores elétricos, ar condicionado em todas as divisões e um moderno sistema de domótica e segurança.
O edifício dispõe elevador, e o apartamento conta com um lugar de estacionamento na cave.
Este imóvel tem uma fantástica localização, encontra todos os serviços necessários ao dia a dia a pé, lojas, supermercados, restaurantes, farmácia, etc.
Ideal para residência permanente ou como investimento com elevado potencial de rentabilidade.
Campos de golf e Aeroporto de Faro a cerca de 20 minutos de distância, valoriza esta propriedade como seu refúgio à beira mar.

Marque já a sua visita!
#ref:APA7206



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Loulé