Apartamento T4 Baixa De Faro

Apartamento T4 Baixa De Faro

Excelente apartamento completamente renovado, de tipologia T5 transformado em T4, localizado em plena baixa de Faro, com proximidade à zona histórica e qualificada da capital algarvia

Este apartamento situa-se num piso intermédio de um prédio com 5 pisos, com elevador, contando uma área bruta de 150,50 m2, beneficiando de magnífica exposição solar, ventilação natural, sendo a entrada de luz natural um dos pontos fortes desta casa.

Ao entrar no apartamento temos um hall de entrada com acesso à sala comum com grandes grandes janelas que dão acesso a uma ampla varanda com vistas sobre a cidade.

A cozinha em U confere funcionalidade ao espaço, tendo uma arquitetura moderna equipada com todos os eletrodomésticos; tendo a instalação de uma ilha configurando uma zona de trabalho e de refeições. A cozinha conta com uma zona de arrumos/ despensa com zona de lavandaria, e uma varanda orientada a sul com vista Ria/MAR

A distribuição da zona residencial separada da zona social, faz-se por um amplo corredor que nos leva a 4 quartos de excelente dimensão, todos com roupeiros embutidos, contando no seu conjunto com duas magníficas varandas e bastante luz natural.
A unidade conta com 2 casas de banho no conjunto, sendo uma completa com banheira e loiças embutidas, e duas de serviço, com instalação de base de duche.

O nível de acabamentos da renovação efectuada foi cuidadosamente pensado conferindo um nível elegante e sóbrio. As caixilharias colocadas conferem um bom nível de isolamento térmico e acústico.
Para seu total conforto, a unidade tem instalado três unidades de ar condicionado de última geração.

Se procura um imóvel bem localizado, numa zona qualificada,...
#ref:022230079
Ver mais

Contactar o anunciante

Rede Real Loulé/Faro

Rede Real Loulé/Faro

Anunciante desde Mar. 2023 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Faro - Faro (Sé e São Pedro)

Opções do anúncio