Apartamento Tipo T2 No Centro Da Cidade De Vila...

Apartamento Tipo T2 No Centro Da Cidade De Vila...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

O imóvel é constituído por dois quartos, ambos com roupeiros embutidos, sendo um deles suite com casa de banho privativa. A sala de estar encontra-se separada da cozinha por uma parede de vidro, garantindo bastante luminosidade em todas a divisões. O Apartamento conta com uma segunda casa de banho à entrada, onde pode colocar máquinas de lavar e secar. Ambas as casas de banho têm poliban com base de duche. Na entrada existe um roupeiro bastante espaçoso. A cozinha tem acesso a uma varanda e o quintal tem acesso através de um dos quartos. No quintal há um telheiro e uma pequena arrumação.

O Apartamento fica localizado numa zona tranquila, no centro da cidade, perto de comércio, mercado e escolas.

Vila Real de Santo António é uma cidade histórica, junto da fronteira com Espanha, onde pode aceder de carro, através da Ponte Internacional do Guadiana ou de barco até á vizinha cidade de Ayamonte.

A proximidade deste concelho fronteiriço com Espanha, dá-lhe a oportunidade de ficar a conhecer a cultura, gastronomia e locais de interesse do país vizinho.

Vila Real de Santo António é um concelho no litoral, com extensas praias de areal fino e águas quentes (devido às correntes do Mediterrâneo), podendo usufruir destas praias que se encontram a escassos quilómetros.

Fica, também, perto da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António, onde pode disfrutar de belos passeios em família, assim como a possibilidade da observação de várias espécies de aves.

O concelho vizinho é Castro Marim, local histórico, onde pode visitar o Castelo, o Forte de S. Sebastião, o Revelim de Santo António e as salinas.
A cidade de...
#ref:AL91247
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio