Excelente Apartamento T0 Com 51 M2, Piscina,...

Excelente Apartamento T0 Com 51 M2, Piscina,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este imóvel está situado no 1º Andar do empreendimento, encontra-se equipado, com cozinha e sala, casa de banho, o espaço do quarto tem roupeiro e poderá ser fechado com uma cortina privando o espaço para mais conforto.
Igualmente equipado com ar condicionado na sala e no quarto.
Dispõe também de uma varanda bastante generosa onde pode aproveitar os dias de sol do Algarve.

A unidade hoteleira onde se encontra inserido, foi renovada recentemente mudando inclusive a sua gestão, oferecendo todos os serviços, como piscina, SPA e espaços de lazer.
O conceito da unidade hoteleira mudou e aposta é no mercado médio/alto, o que oferece a quem compra o imóvel, uma melhor forma de obter frutos do seu património.
Caso o objetivo seja o anteriormente mencionado, a própria gestão hoteleira fará a gestão do imóvel, ficando com toda a responsabilidade inerente ao mesmo.
Está situado a cerca de 2 km de uma praia. A cidade mais próxima é Alvor (Portimão a cerca de 6 km, Praia da Rocha a cerca de 7 km). Para a mobilidade existe uma paragem de autocarro (a cerca de 500 m de distância). Para tratamento médico em emergências existe um hospital a cerca de 2 km de distância. O aeroporto (FAO) fica a aprox. 80 km de distância. Outro aeroporto (LIS) está localizado a cerca de 0 m de distância.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL91940
#ref:AL91940
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Portimão - Alvor
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio