Lux Terrace Apartamento T2

Lux Terrace Apartamento T2

Deslumbre-se no Lux Terrace - Seu Novo Lar em Faro!
Bem-vindo a uma vida de conforto e elegância no coração da zona alta de Faro! Este magnífico apartamento de 2 quartos no prestigioso Lux Terrace é a escolha perfeita para quem busca luxo, qualidade e um estilo de vida exclusivo.
Características Principais:
2 Quartos (1 Suíte): Desfrute de uma noite de sono tranquila em um espaçoso quarto principal com banheiro privativo. O segundo quarto oferece espaço adicional para acomodar seus convidados ou familiares.
2 Banheiros: Com 2 banheiros elegantes, não haverá mais espera de manhã. Você terá toda a privacidade e conforto que merece.
Sala e Cozinha em Open Space: A ampla área de estar e cozinha em conceito aberto é o local perfeito para entreter amigos e familiares. Deixe sua criatividade culinária fluir enquanto interage com os convidados na espaçosa sala de estar.
Grande Área de Varanda: Desfrute de manhãs ensolaradas, tardes preguiçosas ou noites tranquilas na sua varanda privativa. O espaço perfeito para relaxar e apreciar a vista deslumbrante de Faro.
Lugar de Garagem e Arrecadação: Seu veículo estará seguro e protegido em seu lugar de garagem privativo, enquanto a arrecadação oferece espaço adicional para guardar pertences.
Piscina Panorâmica: Este apartamento permite acesso a uma esplêndida piscina no terraço com vista desafogada sobre a ria formosa e aeroporto..
Ano de Uso: Este apartamento possui apenas um ano de uso, garantindo que tudo esteja em perfeitas condições, pronto para você se mudar sem preocupações.

Localização Ideal:
Situado na desejável zona alta de Faro, o Lux Terrace ,oferece a combinação perfeita de tranquilidade e...
#ref:170230096
Ver mais

Contactar o anunciante

MVP

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Faro - Faro (Sé e São Pedro)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio