Luxo T2 Em Lagos, Algarve

Luxo T2 Em Lagos, Algarve

Apartamento em construção composto por 2 quartos, acabamentos de qualidade e luxo numa zona residencial e renomada de Lagos, localizado nos arredores do centro histórico de Lagos e a uma curta distância de praias, restaurantes e todas as comodidades. Os apartamentos são muito espaçosos e luminosos com generosos terraços e lugares de estacionamento no parque de estacionamento subterrâneo. À sua disposição encontrará uma piscina comum, uma sauna e um ginásio totalmente equipado. A qualidade da construção cumprirá os mais elevados padrões com materiais de acabamento de alta qualidade e a melhor classificação energética (A+).

O apartamento é composto da seguinte forma:
Um hall de entrada leva-o à sala de estar/jantar e à cozinha aberta, moderna totalmente equipada, portas de correr para o grande terraço com vista para a cidade. Existem dois quartos com roupeiros embutidos e um deles é uma suíte master. Há outra casa de banho separada.
O projeto estará concluído em março de 2024, mas não espere para reservar, uma vez que a procura é elevada e alguns já estão vendidos. É um produto de luxo num local muito atraente devido à sua localização.
#ref:SAFTI:001551
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)

Opções do anúncio