Luxuoso apartamento de 88,20 m2 no prestigioso complexo 5 estrelas Monte Santo.

Luxuoso apartamento de 88,20 m2 no prestigioso complexo 5 estrelas Monte Santo.

Localização de sonho: Apenas a 5 minutos de carro do centro de Carvoeiro, praias de areia dourada, campos de golfe de renome e tesouros locais para descobrir.

Este tesouro oferece tudo o que você sonha:
- Suíte deslumbrante com banheiro privativo,
- Sala de estar e jantar inundada de luz,
- Cozinha moderna e equipada,
- Amplo terraço com vista deslumbrante,
- Estacionamento privativo.

Comodidades de classe mundial: vendido mobilado e equipado com aquecimento radiante, aspiração central, ar condicionado reversível, sistema de som, alarme.

O Resort Monte Santo, o resort mais romântico da Europa, espera por você. Aninhado entre praias pitorescas, majestosos penhascos e charmosas aldeias de pescadores, oferece uma experiência de férias inesquecível.

Aproveite as muitas comodidades do complexo, incluindo restaurantes, bares, spa, piscinas cobertas e ao ar livre aquecidas, academia, banho turco, sauna, jacuzzis, recepção calorosa e serviços de limpeza e segurança.

O paraíso perfeito para uma casa de férias, residência permanente ou investimento lucrativo.

Localização ideal:
Aeroporto: 40 min
Cidade: 5 min
Golfe: 5 min
Praia: 5 min
Compras: 5 min
Restaurantes: 1 min

Taxas de condomínio incluídas: acesso a todas as instalações, incluindo sala de desportivo, piscinas, jacuzzi, sauna e muito mais. Além disso, água e eletricidade estão incluídas quando a propriedade é entregue a exploração do Resort.

Opções de aluguel flexíveis:
Pode entregar o apartamento para exploração durante todo o ano, no qual o proprietário tem o direito (se quiser) de usufruir de vários dias a determinar formalmente com a ressorte. (Os lucros são redistribuídos de tal forma que, mesmo que o apartamento não seja alugado, se estiver a disposição do resort, receberá uma redistribuição.)
Ou
Escolha não alugar o apartamento e faça dele sua residência permanente ou sua aposentadoria dos sonhos.

Nota importante: A locação de sua propriedade é exclusivamente administrada pelo complexo Monte Santo, garantindo gerenciamento profissional.

NOTA: Como propriedades do Monte Santo com licença de turismo, seu imposto de compra é baseado em uma taxa fixa de 6,5% (IMT) + 0,8% (Imposto de Selo) do preço de compra, com desconto para o valor dos móveis.

Condomínio : 380EUR/mês
Ver mais

Contactar o anunciante

Aurélie

Anunciante desde Fev. 2023
Verificado com Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio