Luxuoso apartamento t2 na marina de vilamoura, algarve

Luxuoso apartamento t2 na marina de vilamoura, algarve

Este incrível apartamento T1+1 totalmente renovado oferece uma experiência de vida excepcional com a sua localização privilegiada na deslumbrante Marina de Vilamoura.

Ao entrar, será recebido por um elegante hall de entrada que o liga sem esforço a todos os recantos deste luxuoso apartamento. O design em plano aberto e a abundante luz natural que entra pelas janelas voltadas para a Marina criam uma sensação de amplitude e tranquilidade.

A sala, um espaço acolhedor e convidativo, é ideal para descontrair e partilhar momentos memoráveis com quem mais gosta. Adjacente a esta, a sala de jantar constitui um cenário encantador tanto para refeições formais como informais, sendo a Marina de Vilamoura um cenário cativante para as suas refeições.

A verdadeira joia deste apartamento é a cozinha em plano aberto totalmente renovada, equipada com eletrodomésticos de última geração, perfeita para os entusiastas da culinária.

Com dois quartos, este apartamento oferece conforto e privacidade. O quarto principal tem roupeiros embutidos. A moderna e elegante casa de banho apresenta acabamentos de elevada qualidade.

Para conforto durante todo o ano, o apartamento dispõe de ar condicionado e piso radiante em todas as divisões, proporcionando uma temperatura ideal em qualquer estação do ano.

Além disso, existe um sistema de som com colunas nos quartos e na casa de banho para aqueles momentos relaxantes.

Mas o verdadeiro destaque deste apartamento é a vista deslumbrante sobre a Marina de Vilamoura. As águas cintilantes, os barcos luxuosos e a vibrante atmosfera da Marina proporcionam o cenário perfeito para relaxamento e entretenimento.

Viver na Marina de Vilamoura significa ter acesso a uma grande variedade de comodidades, incluindo restaurantes sofisticados, bares animados, boutiques de designers e uma animada vida noturna. Além disso, você está a poucos passos das belas praias de Vilamoura, campos de golfe de classe mundial e outras atrações regionais.

Este apartamento é uma oportunidade verdadeiramente única para saborear o que de melhor o Algarve tem para oferecer. Quer procure uma residência permanente ou uma casa de férias, esta propriedade encarna a essência da vida luxuosa num dos destinos mais cobiçados do Algarve. Não perca a oportunidade de tornar este magnifico apartamento seu.
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio