Moderno Apartamento T2 Em Zona Nobre Da Cidade...

Moderno Apartamento T2 Em Zona Nobre Da Cidade...

Apartamento T2 situado numa das localizações mais procuradas de Loulé, não só pela qualidade superior de construção dos imoveis mas também por esta Urbanização se situar numa zona onde predomina a serenidade .
Situado num 1º Andar com elevador este apartamento tem dois quartos com varanda,um deles em suite, uma espaçosa sala com acesso a uma varanda, A Cozinha está equipada com placa ,Forno ,exaustor , esquentador e um filtro de água.
Dispõe também de pré instalação de Ar Condicionado , Pré instalação de Aspiração central e janelas com vidros duplos, duas despensas no apartamento e mais uma no terraço comum
Na cave existe lugar de estacionamento que poderá dar para duas viaturas .Dispõe também de um espaço exterior de estacionamento comum ao prédio.
Todas as divisões usufruem de muita luz natural
Perto de todos os serviços essenciais e de todo o comercio local que caracteriza esta cidade, a quinze minutos da A 22 e do Aeroporto de Faro e a dez minutos das praias este carismático imóvel é a opção acertada para o seu futuro Lar ou para uma boa rentabilização
#ref:021230065
Ver mais

Contactar o anunciante

Rede Real Loulé/Faro

Rede Real Loulé/Faro

Anunciante desde Mar. 2023 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Loulé - Loulé (São Clemente)

Opções do anúncio