Moradia T3 Portimão

Moradia T3 Portimão

Esta encantadora casa de dois pisos, situada em Portimão, é o ideal para aqueles que procuram um lar repleto de conforto.

Com um lote generoso de 311 m2 e uma construção de 202 m2, esta propriedade é o sonho concretizado para famílias que valorizam o espaço e a qualidade de vida.

Características do Primeiro Andar:

Ao entrar na moradia, vai se deparar com um espaçoso Open Space, onde encontra a cozinha, a sala de jantar e uma casa de banho social.

2 Quartos Espaçosos e Versáteis, com excelente exposição solar, onde podem facilmente ser transformados num espaço de trabalho inspirador ou até numa zona de lazer interior.

Quintal com Jardim: Acesso direto a um quintal encantador com jardim, oferecendo o cenário perfeito para desfrutar do sol e momentos ao ar livre.

Comunicação com o Rés-do-Chão: Acesso fácil à cave e à ampla garagem, proporcionando praticidade no dia a dia.

Segundo Andar:

Quartos Privativos: Dois quartos adicionais e uma suíte master oferecem privacidade e conforto aos moradores.

Segunda Cozinha e Entrada Separada: Uma segunda cozinha e uma entrada independente proporcionam uma oportunidade única para gerar renda adicional através do aluguer, tornando este nível versátil e funcional.

Exterior Encantador:

Perfeita Exposição Solar: Desfrute da exposição solar perfeita, garantindo uma iluminação natural espetacular em toda a casa.

Árvores de Fruto: O terreno é adornado com encantadoras árvores de fruto, adicionando um toque de natureza e frescura à sua nova casa.

Não perca a oportunidade de viver neste paraíso urbano em Portimão!
Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e transformar os seus sonhos imobiliários...
#ref:1260400/24PM
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcada Portimão

Arcada Portimão

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 69 anúncios publicados Portimão - Portimão

Opções do anúncio