Nova Penthouse T2 Duplex, Condomínio Com...

Nova Penthouse T2 Duplex, Condomínio Com...

Excelentes apartamentos T2 penthouse duplex em construção (fotos modelo), junto ao centro de Tavira.

Este apartamento penthouse além da varanda no piso 3, possui um amplo terraço no piso 4 exclusivo com vistas de mar no horizonte.

Condomínio privado com Clube House, piscina e jacuzzi.

Apartamento T2 constituído por hall de entrada, sala, cozinha, casa de banho social e 2 quartos com roupeiros ( 1 deles suíte). Possuem varandas, e estacionamento box na cave. A sala possui ligação ao piso duplex com amplo terraço exclusivo.

Dispõem de Ar Condicionado inverter LG, toalheiros elétricos nas casas de banho, painel solar para aquecimento das águas com bomba de calor Mitsubishi, cozinha totalmente equipada Bosch (máquina de lavar louça, lavar e secar roupa, placa de indução, exaustor, micro-ondas, forno e frigorífico tipo americano), carpintarias lacadas branco, caixilharia vidros duplos isolamento térmico,...

Apartamentos nos últimos andares em 3.º andar, penthouses duplexes, com preços de 565.000? a 575.000?.

Localização aprazível em urbanização recente, com bons acessos e todas as comodidades na proximidade junto ao centro de Tavira.

Tavira é uma cidade histórica localizada no sotavento Algarvio, a cerca de 30 minutos do aeroporto de Faro e de Espanha. Cidade tranquila e acolhedora. Próxima das bem conhecidas praias do Barril, Terra Estreita, Cabanas, ou Praia Verde; bem como a ilha de Tavira. Uma cidade cheia de história, bom clima, gastronomia e com muita qualidade de vida.

Venha conhecer e aproveite as melhores oportunidades disponíveis...
#ref:T2QR
Ver mais

Contactar o anunciante

Carpe Domus

Carpe Domus

Anunciante desde Mar. 2017 PRO
Verificado com 178 anúncios publicados Tavira - Tavira (Santa Maria e Santiago)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio