Novos Apartamentos T2, Condomínio Com Piscina,...

Novos Apartamentos T2, Condomínio Com Piscina,...

Excelentes apartamentos T2 em construção (fotos modelo), junto à Ria Formosa em Cabanas de Tavira, Algarve.

Condomínio privado com piscina, jardins e parque infantil. Apartamentos com varandas/terraços e garagem box.

Apartamentos T2 constituídos por hall de entrada, sala, cozinha, casa de banho social e 2 quartos com roupeiros ( 1 deles suíte).

Possuem espaçosos terraços e varandas, e estacionamento na cave.

Dispõem de Ar Condicionado inverter (quente e frio), toalheiros elétricos nas casas de banho, painel solar para aquecimento das águas com bomba de calor, cozinha totalmente equipada Bosch (máquina de lavar louça, lavar e secar roupa, placa de indução, exaustor, micro-ondas, forno e frigorífico tipo americano), carpintarias lacadas branco, caixilharia vidros duplos isolamento térmico,...

Apartamentos T2 em 1.º andar com preços de 395.000? a 450.000?. ABC de 88,4m2 a 92,15m2. Varandas/ terraços de 13,88m2 a 33,66m2. Áreas totais afetas ao apartamento de 141,64m2 a 175,56m2.

Localização aprazível junto à marginal da Ria Formosa (100 metros), em Cabanas de Tavira, Algarve. Bons acessos e todas as comodidades na proximidade. A cerca de 30 minutos do aeroporto de Faro e de Espanha. A 2 minutos de campos de golfe e a 5 minutos da cidade de Tavira.

Cabanas de Tavira, com a Ria Formosa em plano de fundo, possui um rico património de fauna e flora, de grande beleza natural. A praia de Cabanas é um extenso areal com cerca de 7 quilômetros, sendo bandeira azul desde 1989. Vários restaurantes tradicionais e contemporâneos satisfazem os mais sofisticados apetites. Zona nobre que proporciona a quem reside e visita, momentos de bem estar e satisfação....
#ref:T2 RCB2 1 P
Ver mais

Contactar o anunciante

Carpe Domus

Carpe Domus

Anunciante desde Mar. 2017 PRO
Verificado com 173 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio