T1 Perto Praia Armaçao De Pera

T1 Perto Praia Armaçao De Pera


Idealmente localizado na encantadora cidade costeira de Armação de Pera, este apartamento irá conquistá-lo com a sua localização privilegiada .
Situado no coração da cidade, perto do mercado, da padaria, de vários restaurantes, do Pingo Doce, do Continente e do Aldi, não vai precisar de carro nem para ir às compras, nem para ir às praias.

Com 57 m² de área habitacional, este apartamento apresenta uma sala de estar luminosa com área de estar e de jantar, uma cozinha totalmente equipada, um quarto confortável com roupeiros embutidos, uma casa de banho moderna com chuveiro e uma varanda onde pode desfrutar de uma bebida ou de uma refeição.

Numa residência segura com elevador, pode ainda usufruir de estacionamento privado para o seu veículo com toda a tranquilidade, bem como de uma bela piscina.

Armação de Pera, famosa pela sua bela praia de areia e ambiente agradável, oferece muitas actividades e atracções aos seus residentes e visitantes, incluindo parques aquáticos, campos de golfe próximos e restaurantes de renome.

Não perca esta oportunidade única de possuir um belo apartamento num dos destinos mais populares do Algarve.

Preço de venda: ?213.000

Para mais informações ou para marcar visita, contacte-me agora.

#ref:SAFTI:005014
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Silves - Armação de Pêra

Opções do anúncio