T2 Com Vista Mar E Último Andar Entre Quarteira...

T2 Com Vista Mar E Último Andar Entre Quarteira...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento em Quarteira, mais concretamente Quinta do Romão, situa-se num prédio com 5 andares, onde o mesmo se encontra no ultimo piso, com vista para a famosa praia da Marina de Vilamoura. Junto do prédio podemos encontrar diversos tipos de comércio, como restaurantes, supermercados, bares, cafés, o complexo desportivo de Quarteira, entre outros. O Apartamento vem de uma recente pintura e foram também feitas algumas mudanças, pelo que não se pode chamar de remodelação total.

É constituído por um hall de entrada, cozinha e sala de estar do lado direito, bem como o terraço que visa a praia. Do lado esquerdo do hall temos 2 WC's e 2 quartos, onde um deles tem ainda uma marquise ideal para espaço de escritório ou um sofá cama, dependendo das necessidades de cada um. Roupeiros embutidos nos dois quartos mais um na entrada do apartamento e um espaço para lavandaria.
O apartamento inclui ainda um lugar de garagem espaçoso, onde a garagem se encontra ao nível do chão, neste caso tem acesso ao elevador no R/C.

O Apartamento é prendado de uma imensa luz natural, virado a sudoeste e num local bem tranquilo sem ruído devido também a ser um último andar.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL92226
#ref:AL92226
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Loulé - Quarteira
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio