T2 Em Cabanas De Tavira - Último Andar Com...

T2 Em Cabanas De Tavira - Último Andar Com...

Inserido num novo edifício de design moderno e inovador conta com 31 frações autónomas distribuídas por 3 pisos acima do solo e na cave encontram-se as respectivas garagens box de cada fração.

Apartamento T2 no 2º e último andar do edifício. Composto por 2 quartos com roupeiros embutidos, 1 deles em suíte, 2 casas de banho, sala ampla e muito luminosa e cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos da marca Bosch.

O apartamento dispõe de 1 varanda com 8.63m2, 2 enormes terraços com 39.79m2 e 39.36m2 respetivamente com acessos pelos quartos, sala e cozinha e de uma garagem box na cave com 48m2 com 2 portões.

Elevadores panorâmicos dão acesso às fracções dos pisos superiores, e as zonas comuns de acesso dispõem de amplas zonas com muita luz natural.

O empreendimento conta com várias zonas jardinadas, piscina, solário e parque infantil.

A escassos minutos a pé deste empreendimento fica o cais de embarque para o barco que faz o acesso à praia de Cabanas de Tavira e uma ampla oferta de restaurantes de gastronomia tradicional, comércio, serviços, áreas de lazer e passadiço junto à Ria e que atravessa a vila de uma ponta a outra. Situado a somente 200m da Ria Formosa.

Obra já em curso e previsão de término no último trimestre de 2024.

Cabanas, com a Ria Formosa em plano de fundo, oferece a todos aqueles que a visitam um rico património natural, através da sua fauna e flora que aliado à diversificada oferta de alojamentos e restaurantes, proporciona a todos verdadeiros de momentos de bem-estar e satisfação. A praia de Cabanas é um extenso areal com cerca de 7 quilómetros.

#ref:APA_663 (Z)
Ver mais

Contactar o anunciante

Villas Tavira

Villas Tavira

Anunciante desde Jul. 2017 PRO
Verificado com 49 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio