T3 com Roof-Top privado no Lux Garden


Especificações


Descrição

T3 com rooftop no Lux Garden

Este elegante T3, localizado no último andar é vendido todo mobilado e oferece uma experiência única com um terraço privado perfeito para relaxar e receber convidados.

O apartamento apresenta um ampla sala e cozinha em open space, num ambiente moderno e acolhedor, ideal para momentos inesquecíveis.

Três quartos amplos, incluindo uma suíte, garantindo conforto e privacidade para toda a família.

O apartamento possui uma varanda ampla, que se estende por todas as divisões, oferece vistas incríveis para o jardim do Lux Garden, trazendo natureza e tranquilidade ao seu dia a dia.

Desfrute ainda do rooftop privativo com jacuzzi e zona de barbecue, o espaço perfeito para socializar e aproveitar o melhor da vida ao ar livre.

Para sua comodidade, conta também com uma box fechada na cave com capacidade para dois carros.

Venha viver o luxo e o conforto num espaço pensado para si. Agende a sua visita e apaixone-se pelo Lux Garden!

J
PRO

Joaquim Ramalho

Anunciante desde Ago. 2024
Último acesso há mais de 13 dias
Último acesso há mais de 13 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Faro

J
PRO

Joaquim Ramalho

Anunciante desde Ago. 2024
Último acesso há mais de 13 dias
Último acesso há mais de 13 dias