Armazém com 457m2 Rua Infante D. Henrique

 6 Mai, 15:04

1 250 €

Armazém com 457m2 Rua Infante D. Henrique

6 Mai, 15:04

1 250 €

REF: NU-NU_4847 Amplo armazém para Arrendamento localizado no centro de Portimão, próximo da zona histórica.
Destinado para qualquer ramo, com uma área total de 573m, sendo a área de implantação de 457m.
Várias divisões e casas de banho.
Ref. : 3288
Portimão é uma cidade portuguesa no Distrito de Faro, região e sub-região do Algarve, com cerca de 40.000 habitantes. O centro da cidade está situado a cerca de 2 km do mar e é um centro importante de pesca e turismo.
É sede de um município com 182,06 km de área e 55.614 habitantes (2011), subdividido em 3 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Monchique, a leste por Silves e Lagoa e a oeste por Lagos; a sul, tem litoral no oceano Atlântico.
No ano de 1924, nomeadamente a 11 de dezembro, a «vila nova é elevada a cidade pelo então Presidente da República Portuguesa, Manuel Teixeira Gomes.
Após o pico e a queda da indústria conserveira nas décadas de 1950 a 1970, a cidade observou um modelo de desenvolvimento de centro turístico, à semelhança do resto do Algarve, apresentando uma ampla oferta em hotéis, restaurantes e comércio local.
Tornou-se destino de férias popular, principalmente devido à famosa Praia da Rocha, e é também considerada cidade com grande potencial para apreciadores de pesca grossa (ex: espadarte), entre outros desportos náuticos, como jet ski, vela, windsurf, mergulho e pesca submarina.
Nos últimos anos, a foz do rio Arade tem sido palco de grandes eventos. É também lugar da prova portuguesa do campeonato internacional de Fórmula 1 em motonáutica. Portimão é hoje um município de referência no Algarve.
Pólo âncora do Barlavento Algarvio, distingue-se pela sua oferta turística, pelo seu pulsar e dinamismo, muito próprios, e por uma diversidade de atividades que fazem com que o seu dia-a-dia seja vivido, a variados níveis, de forma intensa e marcado por um ritmo que se mantém ao longo do ano


Nuris Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Portimão