Armazém com pé-direito de 6m, portão 4x4m e anexo coberto de 100m² faro / olhão


Especificações

  • Área útil442 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • AMI22503
  • ConcelhoOlhão
  • FreguesiaQuelfes
  • Id do anúncio45152173
  • Id do anunciante062141

Descrição

Fantástico armazém industrial/comercial , ideal para empresas de logística, distribuição, oficina ou armazenamento. Situado numa zona estratégica de excelente e fácil acesso entre Faro e Olhão.
Espaço com excelente operacionalidade, preparado para movimentação de cargas pesadas e maximização de espaço vertical.
Principais Características Técnicas:Pé-Direito: Superior a 6 metros de altura, ideal para armazenamento vertical (estantes industriais) ou instalação de mezanino.

Portão de Acesso: Portão industrial em ferro com 4m x 4m, permitindo a entrada direta de camiões e veículos de grande porte.

Pavimento: Revestido a mosaico hidráulico, garantindo durabilidade, resistência e facilidade de limpeza.

Acessibilidade Interna: Preparado para circulação de empilhadores e instalação de monta-cargas.

Anexo Adicional: Conta com um anexo coberto com mais 100 m², perfeito para área de descargas, oficina secundária ou stock suplementar.

Instalações: Inclui 1 casa de banho privativa.

Localização e Acessos:Localizado no eixo de ligação Faro-Olhão, com acesso rápido e facilitado a veículos pesados/camiões e excelentes ligações às principais vias rodoviárias da região (N125 e A22).
Excelente oportunidade para o seu negócio. Espaço pronto a entrar!
Entre em contacto para agendar a sua visita ou obter mais informações.
[email escondido]
910857841



Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Olhão - Quelfes