Armazém Com Rentabilização Imediata - Vrs António

Armazém Com Rentabilização Imediata - Vrs António

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Armazém na zona Industrial de Vila Real de Santo António, com rentabilização imediata.

O armazém é composto por fábrica de pastelaria toda equipada, laboratório para produção de gelados, duas câmaras frigoríficas, cozinha completamente equipada com serviço de take-away, pastelaria, zonas para funcionários, duas WC's e arrecadações.

No 2º piso dispõe de um amplo espaço com Bar, onde se realizam eventos. Boa localização e uma excelente oportunidade de negócio.

O Algarve é, desde há vários anos, o destino preferencial de veraneio em Portugal, o que fez com que o sector terciário se desenvolvesse na região; a restauração, hotelaria e comércio são as principais fontes de rendimento dos algarvios. O município de Vila Real de Santo António não é excepção à regra.

Apesar da grande predominância de empregos no sector terciário, também no sector primário existe grande atividade no município. O cultivo de grão, frutos secos, citrinos e olival ocupam cerca de 47% da área do município. No que diz respeito à pecuária, as espécies mais criadas são aves, ovinos e caprinos. O sector secundário está apenas representado pela indústria de conservação de pescado, construção, indústria de mármores e artes gráficas

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL57345
#ref:AL57345
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio