Hotel / Restaurante T14 em Silves de 473,00 m²

Hotel / Restaurante T14 em Silves de 473,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Idílico empreendimento turístico no coração do centro do Algarve

CONDOMÍNIO FECHADO EXCLUSIVO COM 7 MORADIAS TURÍSTICAS,
E UMA QUINTA DE CITRINOS EM FUNCIONAMENTO

O Orange Grove Residence é uma iniciativa moderna de turismo eco-rural no coração da bacia do rio Arade.

Silves é o centro da indústria da laranja do Algarve, por isso esta é verdadeiramente a terra da laranja!

A ROSODA SA, proprietária da propriedade e da iniciativa turística Orange Grove Residence, gere a quinta de laranjas na sua forma jurídica atual há mais de 25 anos.

A quinta e as suas actividades fazem parte da comunidade local e estão bem integradas nela, e o sector agrícola tem contribuído ativamente para a economia local.

A propriedade situa-se num local único e belo, com uma localização tranquila no topo de uma colina. É possível ver quilómetros em todas as direcções através da paisagem ondulante do Algarve, e o amanhecer e o pôr do sol são verdadeiramente algo a contemplar.

O Orange Grove Residence situa-se no coração de uma quinta de laranjeiras, onde se cultivam as grandes e sumarentas laranjas de mesa pelas quais Portugal é famoso.

A iniciativa turística foi projectada e construída de raiz com a sustentabilidade no centro. O empreendimento turístico situa-se no centro do grande laranjal.

O acesso ao empreendimento turístico e à quinta é feito através de um portão eletrónico seguro, para que possa ter a certeza de paz num refúgio tranquilo!

O elemento turístico é composto por 7 moradias geminadas com 2 camas. Cada moradia é composta por
Cozinha-sala de jantar
Totalmente mobilada e equipada, cozinha-sala de jantar soalheira, abrindo para um terraço privado,
com vista para as piscinas e o terraço para banhos de sol

Sala de estar/quarto 3
Um quarto flexível, com um confortável sofá-cama de casal.

Primeiro andar
Uma escadaria de granito local conduz a dois quartos em suite no primeiro andar

Quarto principal
Um refúgio luminoso e espaçoso, para tomar um longo banho ou um café na
PUB: Crédito Pessoal a 97,16€/mês para 6.000€. Faça o pedido!Credibom_text_link_pixel
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 4 900 anúncios publicados Silves - Silves