Hotel Rural De Luxo Com Vista Mar E Produção Agrícola No Algarve A, Faro, Albufeira

Hotel Rural De Luxo Com Vista Mar E Produção Agrícola No Algarve A, Faro, Albufeira

Uma rara oportunidade de investimento na região do Algarve, em Portugal - um terreno misto rústico e urbano de 101.520 m2 com um Hotel Rural em construção (2000m2, 39 unidades) localizado perto das praias imaculadas da Galé, vendido chave na mão por 7,5Meur.

O hotel está pronto para ser um destino único e procurado, com três blocos com 39 unidades residenciais e uma variedade de espaços comuns, incluindo uma área de recepção, bar, restaurante, loja, lounges e muito mais.

O hotel está localizado perto de algumas das melhores praias do Algarve, bem como de um famoso campo de golfe, centros comerciais, aeroporto de Faro e uma marina, tornando-o facilmente acessível para os hóspedes. Todas as unidades estão voltadas para sudeste e apresentam vistas deslumbrantes do lado sul da fazenda, juntamente com estacionamento conveniente, piscina e área de recreação infantil.

A propriedade oferece múltiplas oportunidades de geração de renda, incluindo seu potencial para ser transformada em uma próspera comunidade de "vida comunitária" para trabalhadores remotos, nômades digitais, uma cripto-aldeia, uma casa de repouso privada e muito mais.

A propriedade está totalmente equipada com uma variedade de ativos, incluindo um perímetro cercado, 2 poços para água, uma rede completa de água / eletricidade / esgoto, 6 estufas, um armazém, acomodações para funcionários, alojamento de animais, árvores frutíferas, um vinhedo, máquinas agrícolas e veículos de transporte.

Invista num pedaço da vibrante paisagem campestre de Portugal com esta incrível oportunidade de Hotel Rural. Com sua localização privilegiada e potencial diversificado de geração de renda, este é um investimento inteligente para qualquer investidor exigente. Contacte-nos hoje para mais informações.
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Albufeira - Guia

Opções do anúncio